20 Razões pra você não ter um namorado!!

Estava eu um dia desses viajando pela internet, quando me deparei com um post de um blog e adorei! Então vou repassar ele pra vocês.

Eu me identifiquei com 5 dos itens e, possivelmente, todos ao mesmo tempo. E você? Comente e comparti-lhe com a gente!! Se você não se identificou com nenhum dos itens… peça a um amigo que seja realista com você.

Beijocas gaúchas!!!

20 razões para você não ter um namorado

Nós não podemos mudar a nossa genética, mas o lado bom é que podemos modificar o nosso comportamento. E isso pode mudar tudo! Não estou sugerindo que você mude por um homem. Porém há certos comportamentos que eles não consideram atraentes.

1. Você é carente
Você o conheceu no último final de semana. Ele mandou mensagem algumas vezes e agora você não o deixa em paz. Você já está programando o próximo final de semana.

2. Você gosta de jogadores
Você diz que quer um bom garoto, mas você não resiste a um “bad boy”.

3. Você é uma princesa
Você quer um homem que diga ao mundo que ele está de quatro por você.

4. Você flerta demais
Se você flerta como uma louca com cada cromossomo Y que encontra, perderá a efetividade e fará você parecer nada exigente.

5. Você não está no jogo
Se você é tímida, reservada ou distante, você não é acessível. Muitas mulheres bonitas são ignoradas por homens, porque as chances de rejeição são muito grandes. Se você encontrar um cara atraente, encontre-o no meio do caminho, sinalizando o seu interesse com um contato visual e um sorriso.

6. Você é muito exigente
Você quer um cara que seja bem educado, bem sucedido financeiramente, bonito, engraçado, espirituoso, generoso, blá blá blá. Você quer um 10. Seja realista! Quem sabe apenas algumas das qualidades e não todas ao mesmo tempo?

7. Você é uma garota selvagem
Pare de dançar sobre a mesa quando você está bêbada. Na verdade, pare de ficar bêbada! Isso é feio. Quando você fica bêbado, homem ou mulher, você fala bobagens.

8. Você é burra
Se você está com um cara que quer uma mulher burra, você precisa encontrar um novo.

9. Você é uma garota malvada
Sério, pare de ser uma cretina. Chuck Bass é o único cara que eu conheço que ama uma garota malvada e ele é fictício.

10. Você exige muita atenção
Você sempre se sente menosprezada. Ele está sempre dizendo e fazendo as coisas erradas. Você se sente constantemente machucada e ele está sempre pedindo desculpas.

11. Você é agressiva
Você pode ser forte, independente e muito muito feminina.

12. Você é egoísta
Você fala sobre você o tempo todo. Fala sobre o seu ex o tempo todo. Você chora no ombro dele quando você não tem o que deseja. Se você não tem curiosidade de saber sobre ele, talvez ele seja o cara errado. Ou talvez você seja a garota errada.

13. Você é caseira
Você não sai de casa para conhecer novas pessoas. E, aliás, saia do celular! O homem tudo de bom atrás de você não pode dizer oi se você está no telefone.

14. Você é muito difícil de conseguir
Sim, todo mundo gosta de um desafio. Ninguém gosta ansiedade ou desespero. Se ele te convidar para sair hoje à noite espontaneamente, este é um convite real. Se você está interessada, aceite.

15. Seu número é muito alto
OK, tudo bem, você não quer um cara que se preocupe com quantas pessoas você dormiu. O problema é… são a maioria dos homens. Você não tem que dizer a ninguém a sua lista pessoal.

16. Você é esquisita
Não dispense alguém porque apareceu algo melhor. Não o dispense porque a sua amiga “realmente precisa de você”. Não se atrase. Não fique bêbada e não apareça.

17. Você é materialista
Sabe de uma coisa? Os melhores encontros são os baratos. Cozinhar juntos. Dar uma longa caminhada.

18. Você é medrosa
Você já sofreu antes. Você realmente gosta dele, mas não quer se machucar novamente. Isso significa que será ele quem se machucará. Nenhum garoto vai ficar parado esperando para ver o que irá acontecer. Não existe amor sem riscos, então faça o que for preciso para que funcione.

19. Você é rígida
Vocês tem planos para sábado a noite, mas os amigos dele vão a um jogo. Sexta-feira seria um bom dia? Você diz: “Não, você fez planos comigo primeiro. E sábado é dia de sair”. Ele pega você e comenta que um casal de amigos irá também ao jantar, se não tiver problema. Não! Você fica irritada porque vocês dois não terão a noite sozinhos. Ele quer ir a uma festa e você não…

20. Você é uma boba
Você permite que ele fale com você de uma forma nada afetiva (comentários sobre o seu peso vem a cabeça). Vocês brigam e 2 horas depois você o perdoa por flertar ou ligar para outra mulher. Se você não se respeita, ele certamente não respeitará.

Gallery | Esta entrada foi publicada em De Mulher para Mulher.... ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s