10 motivos para você assistir a nova temporada de Two and a Half Men

Bom… eu já assisti os 3 episódios que sairam desta 9ª temporada de Two and a Half Men e adorei todos eles.

Muitas pessoas ficaram reclamando do 1º episódio, mas acho que ele foi bem dentro do que eu esperava. Eles precisavam dar um jeito de trocar os personagens de uma hora para outra. E eu achei que fizeram muito bem… era impossível acontecer muita coisa em um único episódio, onde deveriam matar um personagem e incluir outro.
Ai vai a nova abertura…

Abaixo segue um video do talk show de David Letterman onde Ashton, Cryer e Angus participaram do tradicional Top 10 do programa e falaram 10 diferentes motivos para as pessoas voltarem a assistir Two and a Half Men.

Tradução/explicação dos 10 motivos citados pelo elenco:
10 – Ashton Kutcher: “Se você fizesse um seriado de sucesso, eu assistiria”;
09 – Angus T. Jones: “Televisão é um excelente método de evitar interagir com sua família”;
08 – Jon Cryer: “Eu preciso pagar uma casa bem grande”;
07 – Ashton Kutcher: “Se você não assistir, eu faço ‘Cara Cade Meu Carro? 2′”;
06 – Angus T. Jones: “A economia está um lixo, a série é de graça. O que mais você quer?”;
05 – Jon Cryer: “Nesta temporada, vamos revelar quem é a mãe!” (Referência a série How I Met Your Mother);
04 – Ashton Kutcher: “Mudamos a métrica, então agora serão 4.023 homens”;
03 – Angus T. Jones: “Eu tenho trinta e cinco anos, porra!”;
02 – Jon Cryer: “É como ‘The Odd Couple'(seriado que conta a história de 2 homens divorciados que passam a morar juntos), mas constumamos falar a palavra wiener (uma das várias gírias para “pênis”);
01 – Ashton Kutcher: “Assista, não assista – vou ser pago de qualquer jeito”.

E é isso ai!!! Assita que vale a pena!!
Beijocas gaúchas!!

Gallery | Esta entrada foi publicada em Série Maníacos. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

